Cantor evangélico declara que é gay e seu pastor toma decisão triste e imediata

O cantor afirmou no áudio que precisa viver e ser feliz


Leandro Luiz, cantor gospel que conseguiu construir uma carreira nas igrejas de São Paulo e recentemente lançou um clipe, está dando o que falar entre o público evangélico após o vazamento de um no qual ele revela que é homossexual. A informação é do site O Fuxico Gospel.
“Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério na música pentecostal”, diz Leandro Luiz na mensagem de voz.
O cantor afirmou no áudio que precisa viver e ser feliz. “Hoje em dia, prefiro estar longe, fora da igreja, porém perto de Deus, do que longe de Deus e perto da igreja”, disse. Nas redes sociais, o artista usa o nome de Leeh Bernard.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Cantor evangélico declara que é gay e seu pastor toma decisão triste e imediata"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Top 5 (Semana)

Top 5 (Mensal)

Top 5 (Anual)

PARCEIROS BANNER