Hoje vivendo uma bela fase com a camisa do Cruzeiro, o atacante Fred faz questão de relembrar os momentos em que o artilheiro atravessou uma das piores fases da carreira, exatamente no ano que voltou ao time da Raposa.
Em uma boa fase na temporada, o centroavante já é o artilheiro absoluto do time da Raposa, anotando 10 gols em 11 partidas realizadas. Ambos os gols foram marcados no campeonato Mineiro.
Porém o atacante retribui a esse bom momento vivido dentro de campo com a camisa do Cruzeiro a alguns elementos , dentre eles a enorme paciência que o Time Celeste teve em seu momento de recuperação.
O camisa 9, inclusive relembra , como a sua percepção modificou de uma temporada para outra. Fred reconheceu que em 2018 se machucou em um lance que estava agoniado para voltar a fazer gols no campeonato Mineiro.
” O momento é muito bom, felicidade plena.Sabia que as coisas voltariam ao normal. Analisando desde a minha volta, queria mostrar logo do que eu era capaz e isso acabou prejudicando um pouco. Depois veio a lesão , que foi um pouco em função disso, chutei para tentar fazer o primeiro gol no Mineirão . Agora estou jogando, ganhando ritmo de jogo , entrosamento com os companheiros”, disse o camisa 9.
Em 2018, o atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A contusão aconteceu na Vitória diante do Tupi por 2 a 0, no Mineiro, pela fase classificatória do Estadual. Em uma dividida com o zagueiro Sidimar, o centroavante acabou levando a pior ao chutar a perna do defensor, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica que o afastou dos gramados por seis meses.
Desde a sua volta ao clube, o atacante já marcou 14 gols em 26 jogos disputados. Ele também já distribuiu cinco assistências nesse período. Na Vitória diante do time do América -MG, a camisa nove marcou três gols, e com isso chegou a marca de 70 gols marcados com a camisa do Cruzeiro.
Fonte:www.otempo.com.br | Foto: internet
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
0 Response to "Fred fala dos fatores que os fizeram a recuperar a boa fase dentro dos gramados."
Postar um comentário