O centroavante Vagner Love, do Timão, em entrevista a ESPN Brasil recorda que faltou muito pouco para ele estar do “outro lado” no clássico do próximo domingo ( 31), diante do rival Santos, pertinente ao jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
Isso porque o atacante esteve perto de assinar com o time Santista no meio do ano passado, porém o desaparecimento do presidente do Besiktas, da Turquia impediu que o negócio fosse adiante.
Porém para a alegria dos torcedores Corintianos, o clube foi mais ligeiro e fechou com Vagner, após a rescisão contratual do jogador com o clube Turco. O Santos até demostrou interesse novamente, porém não formulou uma proposta oficial e o camisa 9 acabou fechando com o Corinthians.
“O Santos foi no meio da temporada passada. O que aconteceu foi o presidente do Besiktas não ter aparecido e assinar o contrato. Eu gostaria de ter voltado porque não tinha muitas oportunidades. Eu sou um cara de deixar as coisas seguirem, ver o que vai dar. Dei a sorte de voltar para um time que eu conheço e foi o único que me fez uma proposta concreta. Eu não pensei muito quando rescindi com o Besiktas. O Flamengo não teve proposta concreta, teve um contato com o meu empresário. Proposta foi do Corinthians, por ter um carinho grande, conhecer as pessoas, deu certo e estou feliz aqui”, afirmou Love à ESPN Brasil…
Para o primeiro jogo contra o arquirrival pela semifinal do Paulistão, no próximo domingo, Love não acredita em favoritismo , mas ressalta que o Corinthians não perde há muito jogos e também destaca o ” peso” do time de Parque São Jorge em decisões.
O centroavante também fez questão de salientar o time do santos, lembrando que o Santos vem de uma crescente bastante considerável , realizando grandes partidas. Todavia também fez questão de lembrar ao falar em tom vibrante ” Mas Aqui é Corinthians”
Por fim, o atacante realçou o bom ambiente do elenco do Timão, mesmo com uma disputa por uma vaga no time titular que hoje, conta com três atacantes de alta qualidade , além dele, O técnico conta com Gustagol e Mauro Boselli.
Vagner love tem a convicção do bom momento que o seu companheiro de equipe , Gustagol vem tendo dentro do time. E sempre que pode orienta o jovem atacante. Love diz que torce muito para o garoto e diz que jovem atacante breve irá para Europa e certamente irá fazer sucesso.
Fonte: esporte.uol.com.br | foto: internet
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
0 Response to "Atacante faz revelação surpreendente a respeito do Santos e ainda alfineta Rival."
Postar um comentário