A Nasa está desenvolvendo um trabalho que todo mundo com certeza quer ser bem pago para ficar dois meses deitado em um novo estudo feito na Alemanha.
O valor é bem recheado R$ 73 mil reais para ficar apenas dois meses deitadinho sem se a levantar. Serão selecionados 12 mulheres e 12 homens em um total de 24 pessoas para esse estudo.
Esse estudo, que será realizado no Centro Aeroespacial Alemão (DLR), na cidade de Colônia, os ‘voluntários ‘ deverão, por exemplo, tomar banho, comer, ‘ir ao banheiro’ e desempenharem atividades de lazer sem sair da cama.
O estudo tem duração de 90 dias que será feito totalmente na Alemanha. Com 10 pesquisadores britânicos e alemãs.
Os primeiros 15 para adaptação; depois mais 60 dias no leito e depois mais 14 dias de recuperação.
O objetivo da pesquisa é permitir que os pesquisadores entendam melhor as mudanças que ocorrem no corpo humano devido à ausência da gravidade . O estudo promete adaptar uma série de alterações fisiológicas, como o enfraquecimento dos músculos e ossos e o deslocamento dos fluidos corporais em direção à cabeça, afetando o sistema cardiovascular e causando alterações nos olhos.
Durante o estudo, batizada de Estudo de Descanso de Leito de Gravidade Artificial (Agbresa), os cobaias ficarão em um leito inclinado 6º para trás e terão a postura constantemente monitorada por câmeras. Não serão cedidos travesseiros aos participantes do experimento.
Durante a pesquisa, batizada de Estudo de Descanso de Leito de Gravidade Artificial (Agbresa), os voluntários ficarão em um leito inclinado 6º para trás e terão a postura constantemente monitorada por câmeras. Não serão cedidos travesseiros aos participantes do experimento.
Cada um dos voluntários será submetidos a uma bateria de testes de função cardiovascular, equilíbrio, força muscular e testes cognitivos, incluindo exames como biópsias musculares, microdiálise e eletromiograma, assim como exames de sangue regulares.
O candidato deverá ter de 24 e 55 anos não pode ser fumante e pode se inscrever .!
Se você se enquadrar nesse grupo, pode enviar um e-mail para probanden-bit@dlr.de e solicitar mais informações.
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
0 Response to "Bora: Nasa pagará R$ 73 mil a voluntários que ficarem deitados por dois meses"
Postar um comentário