Mulher passa por homem sem-teto todos os dias, então ele entrega a ela um bilhete revelando sua verdadeira identidade

Raimundo Arrudo Sobrihno vive nas ruas do Brasil há 35 anos. Para manter sua sanidade, o ex-negociante de livros e Gardner, de 77 anos, escreve poesia e contos, embora ninguém os leia.
Como é o caso de muitos escritores, Raimundo esperava que suas palavras pudessem algum dia ser publicadas para que pudessem inspirar outras pessoas.
Mas alguém teria uma chance em um autor sem teto? Não. Provavelmente não. Mal sabia ele como a vida iria surgir com uma surpresa inesperada.
Aos 23 anos, Raimundo mudou-se do campo onde nasceu para São Paulo. Uma ditadura sacudiu o país no final dos anos 70, fazendo com que ele se tornasse sem-teto. Apesar de sua situação, ele não queria perder sua paixão pela palavra escrita.
Mulher passa pelo homem sem-teto todos os dias, depois entrega uma nota revelando seu verdadeiro iden
Os habitantes locais nunca entenderam por que ele segurava com tanta força os pedaços de papel em sua posse. Eles não sabiam que continham poesia e histórias – a paixão e o coração de Raimundo na página.
A vida de Raimundo mudou para sempre em 2011, quando ele conheceu uma mulher chamada Shalla. Shalla o viu sentado na caneta do chão, cercado por folhas de papel. Sua curiosidade despertou, ela teve que aprender o que ele estava fazendo.
Ele honrou Shalla um dia apresentando-a com um de seus poemas. Ela ficou chocada com o que leu. 
Ela pegou o incrível presente de Raimundo e decidiu compartilhá-lo com o mundo. Ela criou uma página no Facebook que desde então acumulou mais de 100.000 seguidores.
Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Mulher passa por homem sem-teto todos os dias, então ele entrega a ela um bilhete revelando sua verdadeira identidade"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Top 5 (Semana)

Top 5 (Mensal)

Top 5 (Anual)

PARCEIROS BANNER