Xuxa resolve contar o real motivo porque raspou seu cabelo

A rainha dos baixinhos falou sobre diversos assuntos em uma entrevista, ela contou o real motivo que a levou a rapar o cabelo:
“Fui em um Pavilhão cheio de crianças carecas. Uma enfermeira pediu para fazer uma foto comigo e Soltou o cabelo dizendo, sem maldade, que era para ficar bonito. Pensei: ela nunca deveria dizer algo assim na frente daquelas crianças, porque só é bonito quem tem cabelo”?
“Acho que daqui a 40, 50 anos, isso vai se generalizar. Eu gastava muito tempo fazendo aqueles cachos cafonas, não quero mais e o Júnior adora. Diz que é a coisa mais gostosa do mundo fazer carinho na minha cabeça agora que sou a calopsita dele”.
A apresentadora falou também sobre envelhecimento e disse que é muito cobrada e que as pessoas não querem que ela envelheça:
“Sou muito cobrada por que as pessoas se chocam com o envelhecimento. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos. Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha minha evolução natural de a rainha”, disse a rainha dos baixinhos.
Xuxa também deixou claro seu desejo de ser avó, mas disse que respeita o tempo de Sasha:
“Sasha me pergunta quando eu quero ser avó digo: Relaxa, comigo só aconteceu aos 35 anos. Claro que estou sonhando com isso, mas as coisas têm um curso natural. Se ela tiver filho quando eu estiver com 80 anos eu vou brincar, vou ajudar a mimar e atrapalhar do mesmo jeito”.
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais! 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Xuxa resolve contar o real motivo porque raspou seu cabelo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Top 5 (Semana)

Top 5 (Mensal)

Top 5 (Anual)

PARCEIROS BANNER