Preto anuncia aposentadoria do futebol

O meia atacante do grêmio preto decidiu bater o martelo e se aposentar dos campos com apenas 37 anos.
O jogador anda cansado dos campos e já pediu a aposentadoria desde de 2017 só agora foi atendido.
Preto fez o anúncio logo após a partida entre o Vitória contra o inter no entanto, o resultado não foi suficiente para a classificação para as semifinais do Gauchão .
“Foram 20 anos jogando futebol, uma decisão bem difícil. A gente viveu muitas coisas no futebol, estou feliz” – contou.
“O 2017 foi um ano que marcou minha vida, da minha família. Estou feliz e realizado” (Preto)
” Deixo o grêmio de coração apertado foram longos períodos difíceis e de muita harmonia com muitas amizades que vão ficar para sempre no meu coração “Contou.
Preto iniciou a carreira no Vila Nova, de Novo Hamburgo, mas logo chamou atenção de clubes europeus. 
Atuou pela Alemanha e Polônia, antes de ser repatriado pelo Novo Hamburgo, em 2004. Também passou por clubes como Portuguesa, Guarani e Vitória. Além do Gauchão de 2017, conquistou o Goiano de 2011 pelo Atlético-GO.
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais! 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Preto anuncia aposentadoria do futebol"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Top 5 (Semana)

Top 5 (Mensal)

Top 5 (Anual)

PARCEIROS BANNER