David Montaigne é autor de vários livros sobre profecias, mas o que ele vem dizendo tem deixado muitas pessoas preocupadas. É que para ele, o fim do mundo será em dezembro de 2019, ou seja, a humanidade teria apenas mais alguns meses e depois disso, o ser humano simplesmente desaparecerá da face da Terra.
A justificativa dada por Montaigne para que a vida humana chegue ao fim em dezembro deste ano, é que o planeta Terra mudará de posição e com isso surgirão vários desastres naturais.
O problema é que este autor já fez quatro previsões de que o mundo acabaria e claro, errou todas. Mas agora ele garante que será diferente e que as pessoas devem aproveitar a vida ao máximo porque em dezembro será o fim da Terra como hoje é conhecida.
Em um trecho de seu livro, o autor diz: “Tempos difíceis para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento“.
Quem seguir com a leitura irá mergulhar em uma série de teorias que falam desde o alinhamento da estrelas no dia 28 de dezembro, a vários outros fatores que farão com que o planeta caminhe para seu fim, sendo que no dia 21 do último mês deste ano seria a tão temida alteração do planeta, considerado como o ‘Dia do Julgamento’.
Depois que a Terra sofrer esta deslocação, começariam as catástrofes, com maremotos, terremotos, erupções vulcânicas e ciclones como nunca foi visto, devastando tudo que encontra pela frente.
David garante que o fim do mundo começará dia 21 de dezembro e no dia 28, será o ‘juízo final’.
Como ele já errou quatro vezes, está meio desacreditado, mas alguns leitores acham que desta vez pode acertar, por isso irão aproveitar melhor a vida nos próximos meses.
Caso o mundo não acabe este ano, quem aproveitou a vida não terá do que se arrepender, afinal, é isto que todos devem fazer.
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
0 Response to "Previsão afirma que fim do mundo será mesmo em 2019; saiba em qual mês tudo deve acabar"
Postar um comentário